WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/12/2010 - Anderson Adauto visita Lar Lição de Vida

Anderson Adauto visita Lar Lição de Vida

O Prefeito Anderson Adauto realizou nesta sexta-feira, dia 17, uma visita ao asilo Lar Lição de Vida, onde conheceu o funcionamento da instituição e ouviu as solicitações dos coordenadores.

O Lar Lição de Vida, que foi reformado pela Prefeitura em abril deste ano, atende hoje 42 idosos em regime interno e dois em regime de creche. Segundo a presidente e fundadora do Lar, Oscarina Abadia Silva, a visita do prefeito é uma forma de mostrar como a casa tem dado andamento no seu trabalho e como os idosos estão sendo bem cuidados. “Essa é uma oportunidade da gente chamar a atenção do poder público, para as necessidades da instituição que ainda continuam”, ressalta Oscarina.
A principal solicitação feita ao prefeito é para que o atendimento médico seja feito de forma mais contínua, uma vez que para os idosos é fundamental um atendimento imediato. Outro pedido foi de ampliação da lavanderia, que não tem suportado a grande demanda.

A visita também foi acompanhada pela Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Tereza Rodrigues da Cunha, que reforçou o apoio à instituição e o repasse da verba mensal para 2011 de R$ 5.072,00. Tetê ainda afirmou que serão realizadas visitas a outras instituições onde foram feitos investimentos neste ano.

No encerramento da visita, o Prefeito e a Secretária foram homenageados pelo Poeta Mato-grossense José Alberto da Costa (Zé Ranchinho) que declamou a poesia de sua autoria “Loirinha de Cristais Paulistas”.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar