WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

16/12/2010 - CEMEI Francisca Wenceslau promove a 2ª Noite do Pijaminha para as crianças

O Centro Municipal de Educação Infantil Francisca Valias Wenceslau realiza nesta sexta-feira, dia 17, a 2ª Noite do Pijaminha quando os alunos do pré II que terão de deixar o Cemei, para ir para a escola no ano que vem, se despedem passando uma noite cheia de atividades e brincadeiras. As crianças entrarão às 19h de sexta e irão embora às 8h de sábado.

O Projeto tem o objetivo de promover a socialização e interação entre alunos e educadores do Cemei, com atividades diversificadas em horários diferenciados aos de funcionamento do centro.

Dentre a programação, destacam-se a caça ao tesouro, oficinas de música e dança, jogos no computador, histórias e faz de conta, chegada do Papai Noel, alvorada e relaxamento, além de jantar e café da manhã reforçados. A Polícia Militar fará rondas constantes na região do Cemei, e alguns integrantes da Guarda Municipal ficarão presentes no local durante o evento.

Para a diretora do CEMEI, Cedna Maria Silva Lellis, a intenção é de proporcionar uma noite em que as crianças nunca se esquecerão. “Esse é o momento em que elas podem realizar os seus sonhos e voltar para casa com lembranças de momentos prazerosos, uma vez que a maioria dessas crianças não têm a oportunidade de participar de atividades diferenciadas fora de sua casa, por passarem a maior parte do tempo na instituição”, conclui.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar