WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

16/12/2010 - Servidores adotam cartas do projeto Papai Noel dos Correios

O prefeito Anderson Adauto e a primeira dama e chefe de Gabinete Angela Mairink receberam nesta quinta-feira, dia 16, o gerente da agência central dos Correios Paulo Eduardo e sua equipe, em apoio ao projeto Papai Noel dos Correios 2010.

Na ocasião 100 cartas de crianças escritas para o Papai Noel foram colocadas no saguão do Centro Administrativo para serem adotadas pelos servidores, que ainda puderam apreciar o canto do Coral do CIEM Boa Vista. Os servidores do Centro Administrativo receberam ainda a visita do Papai Noel e acompanharam a declamação de poesia da aluna Maria Eduarda com o poema ‘Natal sem Presentes’.

O gerente da agência central dos Correios, Paulo Eduardo, agradeceu o apoio da Prefeitura e enalteceu a importância de se fazer uma gestão no município preocupada com as causas sociais. Segundo ele, já foram recebidas este ano uma média de nove mil cartas, envolvendo cerca de 30 cidades. Os Correios esperam atingir um sucesso ainda maior que o do ano passado. As cartas são de crianças matriculadas nas redes públicas de ensino, de maior vulnerabilidade social, com idade de 3 a 10 anos.

A primeira dama e chefe de Gabinete, Angela Mairink, muito emocionada falou em nome do prefeito, ressaltando a importância das comemorações de Natal. “Essa é a época para agradecer tudo de bom das nossas vidas, e de ajudar o próximo, pois assim estamos fazendo o bem a nós mesmos”, disse. Angela reforçou a atenção do prefeito no seu comprometimento social, dando sempre prioridade às crianças que são o futuro da cidade.
Os servidores que adotaram uma carta deverão entregar o presente até o dia 20 de dezembro (segunda-feira), na agência central dos Correios, que ficará responsável pela distribuição.

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar