WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

14/12/2010 - Textos do Concurso de Redação SSPMU serão avaliados pela Academia de Letras do Triângulo Mineiro

Terminou dia 13 de dezembro o prazo para que servidores públicos municipais sindicalizados entregassem os textos do 1º Concurso de Redação SSPMU, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba.

Os trabalhos agora, serão avaliados pela Academia de Letras do Triângulo Mineiro, sendo que oss quatro melhores serão premiados, respectivamente, com um computador, uma TV LCD com conversor digital, um netbook e uma máquina fotográfica digital.

Os demais participantes vão concorrer a um sorteio de três prêmios: um curso profissionalizante completo, um DVD/karaokê e uma máquina fotográfica digital.
O tema do concurso foi muito simples, se referindo ao cotidiano dos servidores, e procurando valorizar a categoria: “A Importância do Serviço Público Municipal para o Desenvolvimento Humano, Social e Econômico da Cidade”.

Todos os detalhes do concurso estão sendo divulgados no site www.sspmu.com.br, e o edital ficou o tempo todo exposto em MANCHETES.

Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, o sindicato conta também, com o apoio da Prefeitura de Uberaba, Rede Eletrosom, construtora RCG, PREPARA CURSOS, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), VALECARD, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), Câmara de Vereadores e Jornal de Uberaba. CRITÉRIOS – Entre as normas previstas no edital do concurso, destacaram-se:

1 – o texto deveria constar de, no mínimo, 30 linhas e máximo de 40 linhas, formato A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, justificado e com a margem esquerda de 3 (três) cm;

2 – o texto deveria ser entregue em duas vias;

3 – cada redação deveria ser acompanhada de papel separado, contendo a identificação do autor ou autora, matrícula e lotação na função que exerce na administração pública municipal de Uberaba (direta e indireta) ou na Câmara Municipal de Uberaba;

4 - o concurso é dirigido a todos os servidores públicos municipais de Uberaba sindicalizados ao SSPMU, independentemente de tempo de sindicalização. Vale ressaltar que qualquer servidor da Prefeitura e da Câmara de Uberaba pode sindicalizar, independentemente de ser concursado ou contratado, ou da função que ocupe, inclusive em cargo em comissão.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar