WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

09/12/2010 - Servidores terão momentos recreativos nas sextas-feiras com o projeto Hora do Almoço

  

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, promoverá em todas as sextas-feiras, no Centro Administrativo, o evento recreativo Hora do Almoço. O projeto começa nesta sexta, dia 10, das 11h às 14h, onde serão realizadas atividades como jogos recreativos e baralhos, no estacionamento da Prefeitura ao lado da Caixa Econômica.

Das 12h às 13h, será realizada uma apresentação musical no saguão. Essas atividades visam melhorar a qualidade do relacionamento interno, proporcionando momentos de descontração e lazer nos horários de repouso. O objetivo é possibilitar a realização de atividades que contribuam para a prevenção de doenças ocupacionais, o que motiva o servidor público dentro e fora do seu ambiente profissional, tornando seu dia a dia mais prazeroso e com maior disposição para desenvolver seu trabalho.

A estrutura que será montada será para a área de lazer, equipamentos ou peças de jogos, tais como pimbolim, tênis de mesa, jogos de mesa e ginástica. Na área cultural serão feitas apresentações de canto e coral, instrumentos musicais, teatro, filmes e poesia, além de incentivar a pintura e desenho. Durante os eventos ainda serão aplicadas gincanas e brincadeiras.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar