WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

30/11/2010 - Idosos mostram talentos em Festival de Artes da UAI

Usuários da Unidade de Atenção ao Idoso mostram os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano no III Festival de Artes da UAI. O evento acontece nesta quarta-feira, 1º de dezembro, a partir das 19 horas, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, com entrada gratuita. A coordenadora Darle Nunes de Barros destaca que o festival mostrará a produção artística dos uberabenses da terceira idade.

Os trabalhos são desenvolvidos diariamente nas oficinas que funcionam dentro da UAI. A programação desta quarta-feira será aberta com apresentação do Coral Vozes da Primavera, formado por usuários da unidade do idoso. Em seguida, a Bateria da UAI mostra sua performance, seguida pelo show da dupla Honório e Otacílio. Por último, o Grupo de Dança da UAI mostra seu espetáculo.

O público vai participar ainda da Mostra de Artes e Artesanato, no saguão do Teatro Vera Cruz, inclusive podendo adquirir as peças em exposição. Darle ressalta a importância do evento, por possibilitar ao idoso mostrar a sua arte. Ela acrescenta que é também a oportunidade da comunidade conhecer um pouco do que é realizado dentro da UAI. Atualmente, mais de 10 mil pessoas estão inscritas nas atividades diárias da Unidade de Atenção ao Idoso, sendo 7,5 mil delas frequentes.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar