WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

29/11/2010 - Secretaria Municipal de Educação realiza VIII Mostra de Trabalhos em parceria com a Infraero

A abertura da VIII Mostra de trabalhos dos alunos da Escola Municipal Norma Sueli Borges, será realizada nesta terça-feira (30), no saguão de embarque do Aeroporto de Uberaba – Mário de Almeida Franco, a partir das 10h. Os trabalhos fazem parte do projeto “Abrindo Caminhos”, realizado durante o ano de 2010, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento Cultural, em parceria com a Empresa Aeroportuária Infraero Social.

Os trabalhos confeccionados nas oficinas, têm como objetivo garantir o desenvolvimento e o aprimoramento das habilidades dos alunos e pessoas da comunidade. O projeto proporcionou aos alunos a oportunidade de desenvolver atividades extracurriculares ampliando conhecimentos e vivências em valores humanos, além de despertar para o convívio harmonioso entre os pares, a consciência ambiental e a importância da qualidade de vida.

Ofereceu ainda uma capacitação em informática básica associada a práticas bancárias, Artes Manuais, Manejo de horta, treinamento esportivo, ginástica e relaxamento e Manicure. O secretário municipal de Educação e Cultura, José Vandir de Oliveira, considera a realização deste projeto social um grande avanço com impactos de valorização na comunidade local, oportunizando aos alunos, novos saberes necessários à vida e ao mercado de trabalho atual.

A mostra ficará exposta até o dia 15 de dezembro das 8h às 17h.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar