WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

25/11/2010 - Ipserv faz seminário sobre previdência dos servidores

Seminário fecha, nesta sexta-feira (dia 26), as comemorações dos 10 anos do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv). As atividades começaram com prestação de contas e simulação de aposentadorias no Horto Municipal, Depósito Municipal, Centro de Reservação do Codau (R-2) e Centro Administrativo.

O seminário será aberto às 9 horas desta sexta-feira no anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura, com credenciamento e entrega de material. “Regimes próprios ontem e hoje” será o tema da palestra do diretor do Departamento de Regimes Próprios de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência e Assistência Social (MPAS), Delúbio Gomes Pereira da Silva.

A palestra seguinte, enfocando as vantagens do regime próprio, será ministrada por André Luiz Goulart, presidente da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal e superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Uberlândia. No período da tarde, o presidente do Ipserv, Afrânio Machado Borges Prata, fala sobre o instituto hoje. “Qualidade de vida na terceira idade” será o assunto abordado pelo professor Samir Messias de Freitas na sequência.

E fechando as palestras, Fernando Ferreira Calazans, vice-presidente da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal, discorrerá sobre as regras de aposentadoria e aposentadoria especial. Homenagens aos servidores, coffee break e entrega de certificados encerrarão a programação.

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar