Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Servidor Público

23/11/2010 - SSPMU estende em 15 dias o prazo para entrega dos textos do Concurso de Redação

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba estende em 15 dias o prazo para que os interessados em participar do 1º Concurso de Redação SSPMU entreguem os textos na sede da entidade - rua Tancredo Neves, 55, bairro Santa Marta. Anteriormente programado para 28 de novembro o prazo agora termina dia 13 de dezembro de 2010.

Evento é realizado em parceria com a Academia de letras do Triângulo Mineiro, tem o apoio da Prefeitura de Uberaba, e é voltado para os filiados ao SSPMU. Edital com os detalhes do evento cultural está publicado no site do Sindicato – em MANCHETES -, e foi divulgado também, no Porta-Voz (jornal oficial do município – edição de 27/10) e no site da Câmara Municipal. De acordo com o edital, podem participar do concurso todos os servidores filiados ao SSPMU – da Prefeitura (administração direta e indireta) e da Câmara, independentemente de tempo de sindicalização e do cargo ou função que ocupam.

Através de parcerias, a Diretoria 2009/2012 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba conseguiu sete prêmios, sendo que, três deles serão sorteados entre todos os sindicalizados que participarem do concurso. Outros quatro prêmios serão destinados aos autores das quatro melhores redações. “Nos reunimos e avaliamos que um sorteio entre todos os participantes daria uma amplitude maior ao evento” – explica o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

“O concurso de redação – que está sendo possível graças a uma série de apoios, é uma homenagem que estamos rendendo aos servidores e ao trabalho social que eles realizam”, diz Luís Carlos. O tema é “A Importância do Serviço Público Municipal para o Desenvolvimento Humano, Social e Econômico da Cidade”. APOIOS - Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM) - que vai, inclusive, participar do julgamento das redações -, e do apoio da Câmara, o sindicato conquistou também, o apoio da Rede Eletrosom, construtora RCG, PREPARA Cursos Profissionalizantes, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), VALECARD, Prefeitura de Uberaba, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv) e Jornal de Uberaba.

O diretor de esportes do SSPMU, Aldo Cezar de Oliveira, explica que o apoio envolve desde a doação dos prêmios, até o respaldo logístico. “É uma grande alegria podermos homenagear os servidores, e isso está sendo possível graças à sensibilidade dos apoiadores do concurso” – afirma o sindicalista. Além disso, segundo ele, “é uma honra promover o evento em parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, tão bem presidida pela professora Terezinha Hueb de Menezes”.

PRÊMIOS - Sobre os prêmios, o vice-diretor social, Acinério dos Santos Mendonça, diz que estão garantidos um computador, um netbook, um aparelho de TV LCD com conversor digital, duas máquinas fotográficas digitais, um curso profissionalizante e um DVD (com karaokê).

O EDITAL – De acordo com o tesoureiro do SSPMU, Ângelo Guilherme da Rocha Borges, o edital do concurso dá todas as orientações necessárias, inclusive sobre as datas para entrega das redações. TRANSPARÊNCIA – O diretor social do sindicato, Carlos Humberto Costa, garante que o concurso está sendo realizado com total transparência e ética. Ele destaca, inclusive, que parentes dos diretores-executivos do SSPMU não podem participar.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub