WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

23/11/2010 - Cerest divulga ações realizadas no mês de outubro

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional de Uberaba, realizou em outubro 26 ações com foco na saúde do trabalhador, na prevenção e promoção à saúde, atingindo um público alvo de 838 trabalhadores.

Dentre as ações estão: a participação em SIPATs de várias empresas; participação na IV Conferência Municipal de Saúde de Delta e nas reuniões do Núcleo de Violência na Gerência Regional de Saúde (GRS); palestras para acadêmicos da Universidades Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) e Universidade de Uberaba (UNIUBE); promoção do 1º Fórum de Erradicação do Trabalho Infantil e o 1º Seminário sobre a Saúde do Trabalhador da Educação.

O Centro é voltado para o atendimento das ações relacionadas à saúde do trabalhador do município sede e de abrangência da micro-região formada pelas cidades de Água Comprida, Campo Florido, Conceição das Alagoas, Conquista, Delta, Sacramento e Veríssimo. O Cerest é constituído por uma equipe multidisciplinar, que visa um atendimento humanizado, com qualidade e integral aos usuários do serviço.

Para ser atendido, o trabalhador deve primeiramente passar por uma das Unidades Básicas de Saúde e depois, se necessário, será encaminhado para o atendimento no Cerest. Para outros detalhes, o interessado pode comparecer na sede do Cerest, localizada na Avenida Jesuíno Felicíssimo, 114, Bairro Estados Unidos, ou entrar em contato pelo telefone 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br.

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar