WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

19/11/2010 - Ipserv discute futuro ao comemorar 10 anos

Uma série de atividades vai marcar as comemorações dos 10 anos do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), na próxima semana. Os funcionários públicos poderão participar de seminário, que acontecerá na próxima sexta-feira (dia 26), devendo se inscrever no site www.uberaba.mg.gov/ipserv, para receber material e certificado de participação.

As atividades começam na segunda-feira (dia 22), às 7 horas, com prestação de contas no Horto Municipal. O mesmo ocorrerá na terça-feira (dia 23), no Depósito Municipal e na quinta-feira (dia 25) no Centro de Reservação do Codau (R-2), na rua Delfim Moreira, no mesmo horário. Já na quarta-feira (dia 24), o Ipserv fará simulação para aposentadoria no Centro Administrativo, a partir das 12 horas.

O seminário será aberto às 9 horas de sexta-feira no anfiteatro do Centro Administrativo, com credenciamento e entrega de material. “Regimes próprios ontem e hoje” será o tema da palestra do diretor do Departamento de Regimes Próprios de Previdência no Serviço Público do Ministério da Previdência e Assistência Social (MPAS), Delúbio Gomes Pereira da Silva.

A palestra seguinte, enfocando as vantagens do regime próprio, será ministrada por André Luiz Goulart, presidente da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal e superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Uberlândia. No período da tarde, o presidente do Ipserv, Afrânio Machado Borges Prata, fala sobre o Instituto hoje.

“Qualidade de vida na terceira idade” será o assunto abordado pelo professor Samir Messias de Freitas na sequência. E fechando as palestras, Fernando Ferreira Calazans, vice-presidente da Associação Mineira dos Institutos de Previdência Municipal, discorrerá sobre as regras de aposentadoria e aposentadoria especial.
Homenagens aos servidores, coffee break e entrega de certificados encerrarão a programação.
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar