WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

10/11/2010 - SSPMU está recebendo os textos do Concurso de Redação que realiza com apoio da Prefeitura

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba - SSPMU, está recebendo os textos do 1º Concurso de Redação SSPMU, realizado em parceria com a Academia de letras do Triângulo Mineiro, e apoio da Prefeitura de Uberaba.

Servidor filiado ao SSPMU tem até 28 de novembro de 2010, para entregar, na sede do Sindicato (rua Tancredo Neves, 55, Santa Marta), o texto dissertativo com o qual pretenda participar do Concurso.

Edital com os detalhes do evento cultural está publicado no site do Sindicato (www.sspmu.com.br) – em MANCHETES -, e foi divulgado também, no Porta-Voz (jornal oficial do município – edição de 27/10) e no site da Câmara Municipal.

De acordo com o edital, podem participar do concurso todos os servidores filiados ao SSPMU – da Prefeitura (administração direta e indireta) e da Câmara, independentemente de tempo de sindicalização e do cargo ou função que ocupam.

PRÊMIOS - Através de parcerias, a Diretoria 2009/2012 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba conseguiu sete prêmios, sendo que, três deles serão sorteados entre todos os sindicalizados que participarem do concurso. Outros quatro prêmios serão destinados aos autores das quatro melhores redações.

O 1º secretário do SSPMU, Acinério dos Santos Mendonça, diz que estão garantidos um computador, um netbook, um aparelho de TV LCD com conversor digital, duas máquinas fotográficas digitais, um curso profissionalizante e um DVD (com karaokê).

“Nos reunimos e avaliamos que um sorteio entre todos os participantes daria uma amplitude maior ao evento” – explica o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

 “O concurso de redação – que está sendo possível graças a uma série de apoios, é uma homenagem que estamos rendendo aos servidores e ao trabalho social que eles realizam”, diz Luís Carlos.

O tema é “A Importância do Serviço Público Municipal para o Desenvolvimento Humano, Social e Econômico da Cidade”.

APOIOS - Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM) - que vai, inclusive, participar do julgamento das redações -, o sindicato conquistou também, o apoio da Rede Eletrosom, construtora RCG, PREPARA Cursos Profissionalizantes, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), VALECARD, Prefeitura de Uberaba, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), Jornal de Uberaba e Câmara de Vereadores.

O diretor de esportes do SSPMU, Aldo Cezar de Oliveira, explica que o apoio envolve desde a doação dos prêmios, até o respaldo logístico. “É uma grande alegria podermos homenagear os servidores, e isso está sendo possível graças à sensibilidade dos apoiadores do concurso” – afirma o sindicalista. Além disso, segundo ele, “é uma honra promover o evento em parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro, tão bem presidida pela professora Terezinha Hueb de Menezes”.

O EDITAL – De acordo com o tesoureiro do SSPMU, Ângelo Guilherme da Rocha Borges, o edital do concurso dá todas as orientações necessárias, inclusive sobre as datas para entrega das redações.

TRANSPARÊNCIA – O diretor social do sindicato, Carlos Humberto Costa, garante que o concurso está sendo realizado com total transparência e ética. Ele destaca, inclusive, que o edital proíbe a participação de servidores que sejam parentes de diretores-executivos do SSPMU.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar