WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

08/11/2010 - Encerradas as comemorações da Semana do Servidor 2010 com o maior índice de visitações

Encerradas as comemorações da Semana do Servidor 2010 com o maior índice de visitações Encerradas as comemorações da Semana do Servidor 2010 com o maior índice de visitações Encerradas as comemorações da Semana do Servidor 2010 com o maior índice de visitações

A Secretaria de Administração, por meio do Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DECEDES) realizou a SEMANA DO SERVIDOR 2010 e a IV SEMANA DE MOSTRA DE TALENTOS, ambas realizadas entre os dias 18 a 22 de outubro de 2010, cujo tema foi “Valores Humanos - compreendendo o ser humano além do seu aspecto profissional”.

Vale ressaltar que os eventos comemorativos foram executados concomitantes com as solenidades culturais e educativas desenvolvidas pelo Instituto de Vivencia em Valores Humanos Por Um Mundo Melhor, no Centro Administrativo “Ataliba Guarita Netto” e com grande parceira com a Chefia de Gabinete, na pessoa da Chefe de Gabinete, Ângela Mairink de Souza Pereira.

Também ocorreram ações programadas no Depósito Municipal, Horto Municipal e Usina de Asfalto, coordenadas pela Equipe da Seção de Assistência Social e Psicológica ao Servidor.

O objetivo principal desses eventos foi de possibilitar o fortalecimento da administração do pessoal e dos serviços a partir de preceitos holísticos, pautando-se em experiências de grandes empresas que buscam compreender o ser humano além do seu aspecto profissional, ou seja, perceber sua integridade física, mental, emocional e espiritual através de atividades: artísticas, culturais, educacionais, informativas, saúde, recreativas e beleza.

Os parceiros convidados e que aceitaram expor seus produtos ou serviços, foram: CHEGAB, SECRETARIA DE SAÚDE, IPSERV, SENAC, SEMEC, FAZU, CODAU, SMEL, SOLUÇÃO ESCOLA DE PROFISSÕES, SETTRANS, UNIUBE, UFTM, CESUB, FCETM, SINDICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE UBERABA, FUNDAÇÃO CULTURAL, SAGRI e VITADERM. 

O DECEDES aproveita este momento para agradecer a todos (as) que contribuíram de forma direta e indireta para a realização com sucesso desse evento.

Em termos quantitativos de visitações e atendimentos no Centro Administrativo “Ataliba Guarita Netto”, foram aproximadamente 1547 servidores que se fizeram presentes.

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar