WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

29/10/2010 - IPSERV participa da II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba

IPSERV participa da II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba IPSERV participa da II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba IPSERV participa da II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba

O IPSERV- Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba participou da  II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba.

O principal objetivo do Instituto foi conscientizar e estimular seus colaboradores para a necessidade de vivenciar os valores humanos.

Durante a semana de 18 a 22 de outubro, os colaboradores receberam mensagens de reflexão sobre os valores humanos. No dia 22 de outubro, encerrou-se a semana com dinâmicas relacionadas ao tema. 

No momento em que foram realizadas as dinâmicas, discutiu-se a importância da prática dos valores humanos no dia a dia, principalmente no IPSERV cuja visão é ter uma gestão humana, transparente e participativa. 

De acordo com o Presidente do Instituto, Afrânio Machado Borges Prata, trabalhar os valores humanos junto aos servidores do IPSERV é de suma importância, pois são valores que devem ser passados em nosso dia-a-dia no trato com o nosso público-alvo, formado basicamente por idosos e servidores em gozo de auxílio-doença.  
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar