WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

28/10/2010 - Revisão Cadastral do Bolsa Família encerra nesta sexta-feira

Mais de 300 famílias ainda não recadastraram e podem ter o benefício bloqueado

O prazo para as famílias cadastradas há mais de dois anos no programa Bolsa Família atualizarem seus dados termina nesta sexta-feira (29). De acordo com a diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano, da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), Jussara Silveira de Melo Lima, das 5,4 mil famílias beneficiárias, 1.500 tiveram que fazer a revisão cadastral. Até agora, cerca de 300 famílias ainda não atualizaram seus dados e poderão ter o benefício bloqueado.

Jussara explicou que equipe com assistentes sociais da Seds realizou trabalho constante de visita nas casas das famílias que ainda não fizeram o recadastramento. “Fizemos visitas constantes, tanto na cidade quanto na zona rural, inclusive no período noturno. Fomos cerca de cinco vezes nas casas dessas pessoas que não conseguimos localizar”, justificou.
Para a atualização dos dados cadastrais, a família deve apresentar carteira de trabalho, CPF, RG e título de eleitor, para os integrantes da família acima de 18 anos, e declaração escolar e certidão de nascimento, para as crianças e adolescentes.

A revisão pode ser feita nos oito Centros de Referência de Assistência Social – Cras/Abadia, Cras/Pólo I, Cras/Boa Vista, Cras/Tutunas, Cras/Dr. Décio Moreira, Cras/Morumbi, Cras/Vila Paulista, Cras/Residencial 2000, das 8h às 17h, ou na própria sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), na Rua Irmão Afonso, 617, das 12h às 18h.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3331-2460, 3331-2461 ou 3331-2463.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar