WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

27/10/2010 - Semat recepciona mais de 180 congressistas estrangeiros

Realizado entre os dias 18 e 24, o XV Congresso Mundial da Raça Brahman contou com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (Semat) para serviço especial de recepção aos turistas.
Mais de 180 congressistas estrangeiros foram atendidos pela Semat com um City Tour Cultural/Religioso, onde conheceram pontos turísticos e igrejas que fazem parte do patrimônio histórico da cidade, e um Tour até Peirópolis.

No Parque Fernando Costa, onde o evento foi realizado, a Semat esteve presente com um stand, onde foi abordado o tema sustentabilidade, com o apoio de alunos do curso de engenharia ambiental da Facthus e Uniube, e expostos artesanatos produzidos pelas quatro associações do Centro de Artesanato de Uberaba. Com apoio da Fundação Cultural, ainda foram realizados shows artísticos, com cantores locais, no próprio pavilhão onde o stand estava instalado.

Na quarta-feira (20), a titular da pasta, Renata Mesquita, acompanhada por guias bilíngues, recepcionou, no Aeroporto de Uberaba, a chegada de congressistas de mais de 20 países. Também esteve presente a Orquestra de Viola e equipe responsável por oferecer mapas turísticos aos visitantes, que ainda foram agraciados com doces tradicionais da cidade.
Ainda no dia 20, a secretária Renata Mesquita foi condecorada com a medalha Sérgio Rutowisch, pelo apoio e serviços prestados pela Semat.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar