WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CEREST

20/10/2010 - Cerest promove I Seminário sobre Saúde do Trabalhador da Educação

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Regional de Uberaba (Cerest) da Secretaria Municipal de Saúde promoverá no dia 26 de outubro o I Seminário sobre Saúde do Trabalhador da Educação, das 7h30 às 18h, no Anfiteatro Mário Pimenta Camargo do Centro Administrativo. O evento é voltado para os representantes de todas as Escolas da Rede Municipal de Uberaba (Convocados) e Professores das Escolas Estaduais e Particulares (Convidados).

De acordo com a Gerente do Cerest, Zilma Furtado, o seminário objetiva a sensibilização dos profissionais da Educação sobre os problemas relacionados à saúde mental, alterações do sistema estomatognático e de voz. “Além disso, buscamos prevenir alterações para manutenção de Saúde e das condições dos professores, contribuindo para diminuição do absenteísmo, rotatividade de funcionários, melhoria no desempenho de suas funções”, destacou.

A expectativa é a participação de 200 pessoas, sendo que cada Escola Municipal de Uberaba terá um representante e um professor de cada unidade de ensino. As demais escolas, particulares e estaduais, também serão convidadas a participarem do evento.

As inscrições serão realizadas no local do evento. Para outras informações entrar em contato pelo telefone 3321-8634 ou ainda pelo e-mail cerest@uberaba.mg.gov.br.
 

 
 
 

Outras Notícias: CEREST



Voltar