WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

20/10/2010 - 1º Concurso de Redação SSPMU terá sorteio de prêmios entre todos os participantes

Dos sete prêmios conseguidos através de parcerias para o 1º  Concurso de Redação SSPMU, a Diretoria 2009/2012 do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba vai sortear três deles entre todos os filiados – da Prefeitura e da Câmara, que participarem do evento. Os outros quatro serão destinados aos autores das quatro melhores redações.

Decisão foi tomada nesta terça-feira, 19 de outubro, durante as atividades que estão sendo promovidas no Centro Administrativo na Semana do Servidor. “Nos reunimos e avaliamos que o sorteio entre todos os participantes daria uma amplitude maior ao evento” – explica o presidente do SSPMU, Luís Carlos dos Santos.

O Sindicato está participando da Semana do Servidor, com estande instalado no local, onde os servidores recebem exemplar do Jornal do Servidor, podem filiar-se ao SSPMU e obter informações sobre assuntos de interesse coletivo, além da divulgação do concurso.

“O concurso de redação – que está sendo possível graças a uma série de apoios, é uma homenagem que estamos rendendo aos servidores e ao trabalho social que eles realizam”, diz Luís Carlos.
O tema é “A Importância do Serviço Público Municipal para o  Desenvolvimento Humano, Social e Econômico da Cidade”.

Os detalhes do concurso podem ser acompanhados através do site www.sspmu.com.br.

PARCERIAS - Além da parceria com a Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM) - que vai, inclusive, participar do julgamento das redações -, o sindicato conquistou também, o apoio da Rede Eletrosom, construtora RCG, PREPARA Cursos Profissionalizantes, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), VALECARD, Prefeitura de Uberaba, Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Uberaba (Ipserv), Jornal de Uberaba e Câmara de Vereadores. Quanto aos prêmios, estão garantidos um computador, um netbook, um aparelho de TV LCD com conversor digital, duas máquinas fotográficas digitais, um curso profissionalizante e um DVD (com karaokê).

O EDITAL – O edital de lançamento do concurso será publicado no site do SSPMU, dia 28 de outubro, data em que se comemora o Dia do Servidor Público, e ainda, em edição especial do Jornal do Servidor, que irá circular nos próximos dias. O documento vai expor todos os detalhes do concurso, inclusive datas para entrega das redações.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar