WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Meio Ambiente

19/10/2010 - Conselho Municipal de Meio Ambiente convoca eleições

Secretária de Meio Ambiente e Turismo, Renata Vilela de Mesquita, assina edital convocando eleição para o Conselho Municipal de Meio Ambiente. As entidades devidamente cadastradas deverão comparecer no dia 17 de dezembro, às 9 horas, na Casa dos Conselhos (rua Artur Machado, 553, centro), para escolha de dois representantes do segmento, sendo um titular e um suplente. A escolha será por voto aberto entre os membros presentes do segmento.

Podem se cadastrar para as eleições as entidades registradas como associações comerciais e industriais, órgãos ligados ao desenvolvimento e pesquisa em agricultura, organizações não governamentais ambientalistas devidamente registradas a mais de um ano, sociedade acadêmica e institutos de pesquisa, entidades civis de classe e organizações e associações de agricultores.

Os cadastros serão feitos até 30 de novembro, na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (rua Dom Luiz Maria de Santana, 141, bairro Santa Marta). O cadastramento deve ser realizado através de ofício encaminhado à Semat, das 12h às 17h30, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação de comprovantes de CNPJ ativo, legitimidade da diretoria em exercício, estatuto devidamente registrado e cópia autenticada do RG e CPF do representante legal.
 

 
 
 

Outras Notícias: Meio Ambiente



Voltar