WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

18/10/2010 - Servidores participarão de mais um módulo de capacitação para o uso do Siconv

Nesta terça-feira (19) quarenta e cinco servidores públicos municipais, de todas as pastas e administração indireta, exceto Controladoria e Procuradoria, irão participar do 4º módulo de capacitação para o uso do Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv), programa obrigatório para a celebração de convênios e contratos de repasse com recursos voluntários da União.

De acordo com a diretora do Departamento de Projetos e Parcerias Intersetoriais da Superintendência de Projetos e Parcerias Intersetoriais (Seppai), Gleicemar Barcelos Beschizza, este módulo focará os servidores ligados com as áreas contábil e financeira. “Os primeiros módulos foram para instrumentalizar os servidores a como redigir e inserir os projetos no sistema. Já nesse módulo, será trabalhada toda a contabilidade, todo o processo, desde a requisição até a geração de um empenho, ao pagamento, prestação de contas, que será feito via Siconv”, explicou ela, ressaltando a necessidade do processo de transparência entre o governo e os municípios em suas transações orçamentárias.

O 4º módulo acontecerá no Campus II da Facthus, e será ministrado pela instrutora do Ministério do Planejamento, Maria Fernanda Meneth.

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar