WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

18/10/2010 - Até sexta-feira, servidores são homenageados com programação diversificada

Até sexta-feira, servidores são homenageados com programação diversificada Até sexta-feira, servidores são homenageados com programação diversificada

Com início nesta segunda-feira (18), a Semana do Servidor promete diversas atrações e atividades direcionadas aos funcionários no Centro Administrativo Municipal e em locais específicos.

Nesta terça-feira, dia 19, no Depósito Municipal, das 7h às 8h, aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos, informativos sobre benefícios e direitos dos servidores e corte de cabelo. Já no Centro Administrativo, a programação começa às 10h e se estende até às 17h, com exposição de cursos e serviços pela Fazu e Uniube, exposição de artistas uberabenses, mostra de talentos, beleza e estética com corte de cabelo e desing de sobrancelha, aferição de pressão, vacinas, teste de glicemia e CTAids. Das 11h às 14h, recreação esportiva com ping-pong, jogos de mesa e pimbolim. Entre 12h e 13h, apresentação artística pelo servidor.

Na quarta-feira, das 7h às 8h, acontece no Horto Municipal a palestra “Saúde Mental no Trabalho”. E, no Centro Administrativo, a programação continua com recreação esportiva, apresentação artística, exposição de cursos e serviços pelo Senac, mostra de talentos e exposição de produtos, brindes e maquiagem pela Vitaderm, entre outros.
Na quinta-feira, dia 21, a mesma palestra será proferida, só que desta vez para os servidores do Depósito Municipal. No Centro Administrativo segue programação, neste dia com o diferencial de doação de mudas de plantas.

Na sexta-feira (22), finalizando a Semana do Servidor, das 10h às 16h, mesa enriquecida com frutas, pães e derivados de soja para degustação. Durante todo o dia segue com diferentes trabalhos e às 16h o encerramento acontece com apresentação artística.

Corte de cabelo gratuito - Os servidores ainda poderão usufruir, até o final deste ano, de corte de cabelo, masculino e feminino, gratuitamente, na Escola de Artes Dr. Odilon Fernandes, que fica localizada na Rua Ronan Martins Marques, 487, no 4º andar do prédio da FCETM – Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro, no Bairro Universitário. O horário de atendimento é das 13h às 16h e das 18h30 às 21h, de terça a sexta-feira. É necessário apresentar o crachá de identificação do servidor. Mais informações pelo telefone 3331-5552. 
 

 Programação da Semana do Servidor

 Mostra de Talentos: Agenda de Apresentações e Exposições Artísticas

 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar