WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

13/10/2010 - Semec e Seds realizam I Seminário de Combate à Pedofilia

Nesta quinta-feira (14) será realizado, no auditório da Aciu, o I Seminário de Combate à Pedofilia. O evento, que é realizado pela Prefeitura Municipal, em parceria com as Secretarias de Educação e Cultura (Semec) e de Desenvolvimento Social (Seds), tem como público alvo profissionais das áreas da educação, saúde, assistência social e demais interessados.

Serão trabalhados diversos temas, atinentes ao combate à pedofilia, abordados nas palestras “Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (Combate ao Crime de Pedofilia e Nova Lei de Abuso Sexual)” e “Os Múltiplos Olhares na Identificação da Pedofilia”, pelo promotor de Justiça da Infância e Juventude da cidade de Uberaba, André Tuma, e pela Assistente Social e Coordenadora do CREAS e COMDICAU, Michelle Carvalho Santos.

Mobilização educativa – Lançando o seminário, foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) uma mobilização educativa na Praça Rui Barbosa, onde a população foi orientada e informada sobre os serviços existentes de prevenção e atendimento especializado a respeito da pedofilia.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar