WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/10/2010 - Projeto “A Escola vai ao Teatro” atrai 980 crianças ao Vera Cruz

Projeto “A Escola vai ao Teatro” atrai 980 crianças ao Vera Cruz Projeto “A Escola vai ao Teatro” atrai 980 crianças ao Vera Cruz Projeto “A Escola vai ao Teatro” atrai 980 crianças ao Vera Cruz

A Prefeitura de Uberaba, através do Departamento Cultural da Secretaria de Educação e Cultura, realizou mais uma apresentação no Cine Vera Cruz pelo projeto “A Escola vai ao Teatro”, que é realizado em parceria com a Fundação Cultural. A sessão aconteceu nesta sexta-feira, dia 08, e trouxe o grupo Cata Vento, de Araçatuba - SP, que apresentou para 980 crianças da rede pública de ensino a peça Alice no País das Maravilhas. 

As escolas contempladas nesta semana foram Cemei Francisca Wenceslau, Escola Estadual Fidelis Reis e as Escolas Municipais José Maciotti, José Geraldo Guimarães, Frei Eugênio e José Mendonça, além das crianças da creche LBV, da APAE e do Centro de Referência a Assistência Social. 

O Grupo Cata Vento ainda realiza uma apresentação às 20h, no Vera Cruz, para toda a comunidade no valor de R$ 14 a inteira e R$ 7 a meia entrada.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar