Desenvolvimento Social

06/10/2010 - Abertas as inscrições para o I Seminário de Combate à Pedofilia

A Prefeitura de Uberaba, por meio das Secretarias de Educação e Cultura (Semec) e Desenvolvimento Social (Seds), realiza no próximo dia 14 o I Seminário de Combate à Pedofilia. O evento é gratuito e tem como público alvo profissionais das áreas da educação, saúde, assistência social e demais interessados.

O Seminário, que será realizado no auditório da Aciu, das 19h às 22h, contará com as palestras Sistema de Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente (Combate ao Crime de Pedofilia, Nova Lei de Abuso Sexual) e Os Múltiplos Olhares na Identificação da Pedofilia, proferidas pelo promotor de Justiça da Infância e Juventude da cidade de Uberaba, André Tuma, e pela Assistente Social e Coordenadora do CREAS e COMDICAU, Michelle Carvalho Santos.

As inscrições estão sendo realizadas somente pelo portal da Prefeitura, www.uberaba.mg.gov.br, onde o inscrito deverá imprimir o comprovante e apresentar no dia do evento.
Vale ressaltar que as vagas são limitadas e as inscrições vão até o dia 13. Mais informações na Semec, pelo telefone 3318-0765.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub