WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

29/09/2010 - UAI encerra gincana nesta quinta-feira

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) realiza, das 13 às 17 horas desta quinta-feira (dia 30), a culminância da gincana de comemoração do 14º aniversário, com uma série de atividades. A diretora Darle Nunes de Barros convida os usuários e seus familiares a participarem da programação especialmente preparada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) e sua Seção de Apoio a Terceira Idade.

A gincana começou na última segunda-feira (dia 27), com a arrecadação de leite e material de limpeza, destinados ao Asilo Lição de Vida. Diariamente, os integrantes de cinco equipes cumpriam suas missões. Nesta quinta-feira, eles apresentarão pratos típicos com vestimentas a caráter, shows culturais e dança de casais nos ritmos de forró, tango e rock anos 60. No encerramento haverá a somatória dos pontos dos produtos arrecadados e a confraternização, com lanche.

Darle Nunes destaca a importância da confraternização do mês do idoso, para a integração entre eles e os familiares. Atualmente, mais de 10 mil usuários estão inscritos na unidade, por onde passam até 2 mil por dia em oficinas de artes e atividades de recreação, lazer e esporte.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar