WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

27/09/2010 - Prefeitura inaugura piscinas no Cemea Abadia

Prefeito licenciado Anderson Adauto aproveitou para vistoriar a construção das coberturas das quadras nos Cemeas Boa Vista e Abadia

Prefeitura inaugura piscinas no Cemea Abadia Prefeitura inaugura piscinas no Cemea Abadia

Inauguração de piscinas e vistorias de obras marcaram o domingo (26) em Uberaba. No Centro Municipal de Educação Avançada do bairro Boa Vista, o prefeito licenciado Anderson Adauto vistoriou as obras de cobertura das quadras. Em um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, ao todo serão cobertas quatro quadras poliesportivas e duas de peteca, em uma área de 4 mil m². As obras, que já foram iniciadas há 20 dias, devem ficar prontas dentro de mais 60 dias. Atualmente, o Cemea Boa Vista atende 3.485 alunos.

De acordo com o prefeito licenciado Anderson Adauto, a obra vai gerar mais conforto tanto para quem utiliza a estrutura, quanto para quem trabalha. “O melhor remédio no combate ao aumento da criminalidade é o esporte e a educação”, disse o prefeito.

]Já no Cemea Abadia, além de vistoriar as obras de cobertura das quadras, o prefeito inaugurou três piscinas, sendo uma olímpica, com medidas oficiais, uma semi-olímpica e uma para hidroginástica, com adaptações para deficientes e idosos. As duas últimas piscinas são cobertas e aquecidas. Na oportunidade, o prefeito ressaltou os cuidados que foram tomados com o piso e outros detalhes, lembrando que o local não pertence à prefeitura, mas sim à comunidade. “Esta estrutura é para atender a todos, em especial aos alunos cujos pais trabalham fora”, afirmou.

Participaram dos eventos os secretários José Vandir de Oliveira (Educação), Rodolfo Cecílio (Esporte e Lazer), os vereadores Almir Silva, Cleber Cabeludo e Afrânio, além dos coordenadores dos Cemeas, do Proeti e comunidade.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar