WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Servidor Público

23/09/2010 - Servidores participam da II Semana de Vivência em Valores Humanos de Uberaba

No intuito de disseminar a prática de ações que valorizem a promoção do exercício da ética, na convivência com os colegas de trabalho, a família e a sociedade, os servidores da Prefeitura Municipal de Uberaba, estão participando este ano da II Semana de Vivencia em Valores Humanos de Uberaba que é realizado pela Câmara Municipal de Uberaba e Instituto de Valores Humanos.

O servidor passa a ser aliado, ator e multiplicador na vivencia e discussão desses valores alicerce na construção do homem/profissional e que é refletido na sua conduta pessoal e no seu desempenho profissional.
Durante toda a semana, técnicos do Decedes/Sad juntamente com um representante do Instituto de Valores Humanos, visitaram todas as secretarias da PMU, fundação e autarquias, promovendo e mobilizando-os para fazer parte do evento.

É importante ressaltar, que a escolha do servidor que melhor vivencia os valores humanos será feita através de voto secreto, no período de 01 a 08 de outubro.

Os servidores estarão avaliando e sendo avaliados pelos próprios colegas de trabalho, e o critério de escolha será aquele que vivenciar durante o período de votação mais intensificadamente valores tais como ética, honestidade, consciência, disciplina, preservação da paz e harmonia no ambiente de trabalho. Os servidores escolhidos serão homenageados em evento e receberão certificado de participação.

Este um passo fundamental para mudarmos a trajetória do desenvolvimento individual, com o seu semelhante e na relação com o serviço público.
 

 
 
 

Outras Notícias: Servidor Público



Voltar