WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

16/09/2010 - UAI comemora aniversário no mês do idoso

A Unidade de Atenção ao Idoso (UAI) iniciou as comemorações do 14º aniversário com uma série de atividades. A diretora Darle Nunes de Barros convida os usuários e seus familiares a participarem da programação especialmente preparada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) e sua Seção de Apoio a Terceira Idade.

Com premiação, o torneio de sinuca vai até sábado (dia 18) e o concurso de dança de salão acontece sempre às sextas-feiras até o dia 24, das 13 às 17 horas. Os idosos vão participar ainda de palestra da Associação Brasileira de Alzheimer sobre a doença, às 9 horas, do dia 23.

O aniversário da UAI será comemorado no dia 14, das 14 às 18 horas, com distribuição de brindes, baile e lanche. Já no período de 27 a 30, será promovida a gincana, para arrecadação de leite e material de limpeza destinado ao Asilo Lição de Vida, das 7 às 17 horas. O encerramento terá confraternização, com várias atividades e lanche.

Darle Nunes destaca a importância da confraternização do mês do idoso, para a integração entre eles e com seus familiares. Atualmente, mais de 10 mil usuários estão inscritos na unidade, por onde passam até 2 mil por dia em oficinas de artes e atividades de recreação, lazer e esporte.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar