Desenvolvimento Social

10/09/2010 - Seds promove Feira de Confraternização dos Artesãos

A Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), realiza a IX Feira de Confraternização dos Artesãos de Uberaba e Região, nestes sábado e domingo (dias 11 e 12) na Praça Jorge Frange, das 14 às 23 horas.

A secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha convida a população a conhecer a produção criativa dos artistas e artesãos. Segundo Tetê, o objetivo da mostra é divulgar o artesanato regional e estimular o intercâmbio entre os participantes. “Desta forma fortalecemos a classe e incentivamos empreendimentos sociais da economia solidária em Uberaba e nas cidades da região”, observou ela.

No domingo, às 10 horas, no Salão Paroquial da Igreja São Benedito, haverá entrega dos Certificados de Qualidade aos artesãos contemplados pelo Projeto Triângulo das Artes. Eles participam da AMUR, Uberfama, Feirarte, BPW e Casa do Artesão, através da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Desenvolvimento Social. Estão confirmadas as presenças dos secretários João Franco e Maria Thereza R. da Cunha, respectivamente.

A feira contará com a participação dos artesãos das cidades de Uberlândia, Patos de Minas e Prata, além da AMUR, Lar Fabiano de Cristo e Projetos de Economia Solidária de Uberaba.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub