WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/09/2010 - Servidores da Seds discutem política de assistência social do Município

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) reuniu, nesta sexta-feira (dia 3), os servidores de todas as unidades para discussão da política de assistência social desenvolvida pelo município. Com cada um falando o trabalho do setor em que atua, o evento possibilitou que todos conhecessem o projeto desenvolvido pela Seds, as ações e desafios do dia-a-dia.

Segundo a secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha, a avaliação do encontro foi positiva. Os 250 servidores presentes conheceram o projeto executado pelo município na área, levando em consideração as diretrizes do Plano Nacional de Assistência Social. Com isso, vão participar da construção do Plano Plurianual, bem como a proposta de formulação e implantação do sistema de monitoramento e avaliação, de forma a consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Maria Thereza destacou que cada servidor precisa conhecer o trabalho do outro, quem pensa e quem executa, para que todos sejam participantes e defensores das ações desenvolvidas pela municipalidade. A secretária acrescentou que “compartilhamos os projetos e discutimos a nova visão de assistência social” na plenária.

Estiverem presentes servidores dos CRAS, CREAS, albergue, ronda social, casa de apoio, casa de proteção, núcleos de iniciação produtiva, unidade do idoso, Caresami e outras.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar