WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

02/09/2010 - Projeto Jovem Músico realiza abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Niza Guaritá

Projeto Jovem Músico realiza abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Niza Guaritá Projeto Jovem Músico realiza abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Niza Guaritá Projeto Jovem Músico realiza abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Niza Guaritá

Os alunos do Projeto Jovem Músico fizeram nesta quarta-feira (01) a abertura da Semana da Pátria na Escola Municipal Profª Niza Maria Guaritá. A comemoração ainda teve apresentações do coral da escola e do Grupo de Flauta que envolve 30 alunos tanto da escola Niza M. Guaritá quanto da escola Santa Maria.

A participação especial ficou por conta da bateria da UAI, que discursou sobre a importância do feriado de Independência do Brasil, no dia 7, cantou os Hinos, Nacional e da Independência, e depois realizou uma passeata pelo quarteirão da escola. Os alunos divididos em blocos, por cores da Bandeira Nacional, carregavam as bandeiras abertas para toda a comunidade do bairro presenciar e apreciar o momento que simbolizava a abertura de atividades relacionadas à Pátria.

Durante o evento, foi realizada a premiação dos vencedores do Concurso do Hino Nacional no mês de julho. Os dois primeiros lugares receberam da equipe Jovem Músico e da Professora responsável pela preparação das alunas, uma placa homenageando o desempenho e o compromisso.


 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar