WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

01/09/2010 - Atividade Diagnóstica prevê melhorias na Educação Municipal

Prefeitura de Uberaba, através da Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC, realizou nesta terça-feira (31) uma Atividade Diagnóstica com turmas de Pré II – cinco anos, nos vinte e dois Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEI’s, em cinco Escolas Municipais de Educação Infantil e em quinze Escolas Municipais de Ensino Fundamental.

Através da atividade diagnóstica será observado o desempenho das crianças nas áreas de linguagem oral e escrita, lógico-matemático e esquema corporal. Ela contempla atividades lúdicas e situações do cotidiano das crianças. Os resultados serão utilizados para redirecionar a prática pedagógica em cada unidade escolar e assim programar ações que fortaleçam a qualidade da educação municipal.

A apreciação e análise das atividades serão realizadas pelas equipes da unidade escolar junto ao Departamento Pedagógico da SEMEC, através da seção de Educação Infantil, que irão propor, de forma conjunta, as intervenções necessárias ao redirecionamento das ações pedagógicas de cada unidade de Educação Infantil.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar