WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

23/08/2010 - Mais de mil famílias devem fazer a revisão cadastral do Bolsa Família em Uberaba

Das 5,4 mil famílias beneficiárias do Bolsa Família em Uberaba, 1.150 devem fazer a revisão cadastral até o dia 31 de outubro, para evitar que o benefício seja bloqueado. De acordo com a coordenadora do Núcleo de Assistência Social, Vânia Helena Guarato, serão atualizados os dados das famílias cadastradas há mais de dois anos no programa.

Para a atualização dos dados cadastrais, a família deve apresentar carteira de trabalho, CPF, RG e título de eleitor, para os integrantes da família acima de 18 anos, e declaração escolar e certidão de nascimento, para as crianças e adolescentes.

Vânia explica que as famílias, que necessitam atualizar os dados cadastrais, já estão sendo orientadas por meio de informações impressas no extrato do pagamento do benefício. A coordenadora ainda ressaltou a importância da família sempre manter os dados cadastrais atualizados, sempre que houver alguma mudança nos mesmos.

A revisão pode ser feita nos oito Centros de Referência de Assistência Social – Cras/Abadia, Cras/Pólo I, Cras/Boa Vista, Cras/Tutunas, Cras/Dr. Décio Moreira, Cras/Morumbi, Cras/Vila Paulista, Cras/Residencial 2000, das 8h às 17h, ou na própria sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), na Rua Irmão Afonso, 617, das 12h às 18h.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 3331-2460, 3331-2461 ou 3331-2463.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar