WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

19/08/2010 - SEDS abre inscrições para a Feira de Artesãos de Uberaba e Região

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDS) abriu inscrições para os artesãos de Uberaba e região participarem da Feira de Confraternização de 2010, nos dias 11 e 12 de setembro, na Praça Dr. Jorge Frange. O objetivo da mostra é divulgar o artesanato regional e estimular o intercâmbio entre os participantes.

A coordenadora Maria Célia dos Reis explica que a 9ª edição do evento está aberta aos artesãos uberabenses e de todas as cidades do Triângulo Mineiro. Os interessados devem procurar a Seção de Apoio ao Trabalho e Geração de Emprego e Renda da SEDS, na rua Irmão Afonso, 617, próxima a Igreja Medalha Milagrosa. Mais informações pelo telefone 3331-2423.

No ano passado, participaram 35 artesãos de Delta, Ituiutaba, Patos de Minas, Tupaciguara e Uberlândia, além dos 96 expositores da Feirarte. Também integraram a mostra os empreendedores sociais da chamada economia solidária, associados da Casa da Acolhida, Amur, Cooperu, Unip’s e Uberfama.

A edição deste ano contará com exposição de artesanatos, praça de alimentação, shows e parque infantil, dentre outras atividades.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar