WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

24/07/2009 - Congresso de Educadores de Uberaba e região está com inscrições encerradas

A 15ª edição do Congresso Regional de Educadores de Uberaba e Triângulo Mineiro e I Encontro Municipal de Educação Infantil estão com suas vagas esgotadas. De acordo com informações do Departamento de Formação Continuada, da Secretaria de Educação e Cultura, órgão responsável pelo evento, as 1.700 inscrições já foram preenchidas.

O Congresso acontece nos dias 31 de julho, 01 e 03 de agosto, com atividades no Cine Teatro Vera Cruz, anfiteatro do Centro Administrativo, anfiteatro da UFTM e escolas municipais. Com o tema “As Políticas Públicas de Avaliação da Educação Básica”, o congresso tem por objetivo apresentar, compreender e discutir junto aos profissionais da educação a importância e a forma que são constituídas essas políticas públicas.

De acordo com a diretora do Departamento de Formação Continuada, Renilda Rosa, palestrantes renomados da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação, do Inep - Instituto Nacional de Ensino e Pesquisa e profissionais de Uberaba e região ministrarão as palestras e cursos.

Toda a programação está disponível no site http://pmu0.uberaba.mg.gov.br/websemec/congresso2009

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar