WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/08/2010 - Reforma da Escola Anísio Teixeira ficará pronta em quatro meses

Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, no Jardim Triângulo, recebeu ordem de serviço na noite desta terça-feira (10) para início das obras de reforma do local. Com investimentos de R$ 370 mil, será feita a reforma completa da estrutura física, elétrica e hidráulica, contando com as melhorias da rede de esgoto, telhados, fiação, tomadas, portas, torneiras, reestruturação dos banheiros, além de pintura completa. Toda a obra deve ficar pronta em quatro meses.

No evento de assinatura da ordem de serviço, a diretora da escola, Vanessa Borges, agradeceu ao governo municipal pela conquista e lembrou que há 17 anos a comunidade aguardava por esta reforma, que vai oferecer mais comodidade e segurança. Ainda em relação à segurança do local, o prefeito em exercício, Paulo Mesquita, garantiu aos presentes que a unidade escolar será dotada de equipamento eletrônico de segurança. “Esta reforma estimula a educação e os professores para trabalharem”, disse.

Na oportunidade, a chefe de Gabinete e primeira dama, Angela Mairink, ressaltou que esta é uma forma de ensinar as crianças a conservarem o espaço público. O evento contou com a participação dos secretários José Vandir de Oliveira (Educação e Cultura) e Rômulo Figueiredo (Administração), além de representantes da comunidade e pais de alunos.


 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar