WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

10/08/2010 - Seds reúne grupos de idosos em lazer orientado

Mais de 400 idosos, integrantes dos grupos de convivência espalhados pela cidade, inclusive do bairro rural de Ponte Alta, e de entidades asilares, vão ter um dia especial nesta quarta-feira (dia 11). Todos vão participar do projeto Lazer Orientado, das 8 às 16 horas, na Casa do Folclore.

A diretora de Desenvolvimento Humano da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), Jussara Silveira de Mello Silva, explica que o objetivo é integrar os idosos dos vários núcleos que se reúnem diariamente, como a UAI e vários outros. As turmas vão ser transportadas de seus bairros até o evento, onde serão recebidos com um café da manhã.

Em seguida, participarão de ginástica e atividades recreativas, almoçarão, e a tarde dançarão, dentre outras atrações como jogos. Depois de lanche, serão transportados de volta para casa.

“É um dia que todos esperam o ano todo, quando tem a oportunidade de encontrar os amigos dos outros grupos existentes em Uberaba, inclusive das entidades de longa permanência”, observa Jussara, lembrando que as atividades são oferecidas e coordenadas pela própria SEDS, de forma gratuita.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar