WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

09/08/2010 - Começam as inscrições para o II Festival de Contadores de Histórias

As inscrições para o II Festival de Contadores de Histórias começam nesta terça-feira (10) e seguem até quinta-feira (12). O festival será realizado no dia 29 de setembro, no anfiteatro do Centro Administrativo, organizado pela Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O projeto é um estímulo à arte de contar histórias, e tem por objetivo valorizar e resgatar a figura do contador de histórias, por meio da seleção de talentos, oriundos da Rede Municipal de Ensino.

Os alunos e profissionais da educação, selecionados na primeira etapa do Festival, que aconteceu nas escolas, deverão preencher o formulário de inscrição fornecido pela escola e entregá-lo no Departamento Cultural da SEMEC, até às 16h da quinta-feira, dia 12.

Os participantes deverão selecionar um texto para apresentá-lo no Festival, que deverá ser entregue, em envelope lacrado, no ato da inscrição, digitado em folha sulfite A4, Fonte Times New Roman, tamanho 12. No envelope deverá constar - Para o aluno: Nome da unidade escolar; Nome completo do participante; Idade; Escolaridade; Orientador/Cargo. Para o Profissional da Educação: Nome da unidade escolar; Nome completo do participante; Cargo; Ano/Série; Disciplina.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar