WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

06/08/2010 - Prefeitura entrega mais de 900 cobertores a 19 instituições de Uberaba

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDS, pelo Departamento de Programas Sociais, já entregou a 19 instituições mais de 900 cobertores, dos 1.600 adquiridos pelo governo municipal.

Dos asilos agraciados, a Associação Lar de Idosos Dona Maria de Jesus recebeu 10 cobertores e o Lar Lição de Vida, 30. Dos centros de dependência química e/ou apoio sócio familiar, o CENTROHERD, recebeu 30, o Instituto Municipal Anti-drogas – IMAD, 10, o Retiro de Eros, 15, a comunidade Terapêutica Raio de Sol, 18, o Centro de Reabilitação Novo Horizonte, 18 e a Associação do Núcleo do Adolescente Dependente Químico, 6 cobertores.

Dos abrigamentos da cidade, foram entregues à Fraternidade de Aliança “Toca de Assis”, 20 cobertores, a Casa Lar “Lar da Caridade” recebeu 10, a Casa de Lóide e Eunice, 14, e a Casa de Apoio Danielle, 15. Já para as instituições de apoio sócio familiar foram entregues ao Lar Fabiano de Cristo – Casa de Irmã Germana, 30 cobertores, na OASIS, 20, no Sanatório Espírita, 50, na Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas, 405, na Associação dos Voluntários de Combate ao Câncer, 110, na Unidade de Pronto Atendimento São Benedito – CAMM, 45 e na Unidade de Pronto Atendimento Abadia – Centro Médico, 30 cobertores. Vinte e uma instituições catalogadas pela SEDS ainda serão agraciadas.

A chefe de Gabinete e primeira dama Angela Mairink, ressaltou que as parcerias com entidades de assistência à população são fundamentais em uma administração municipal, e adianta às instituições beneficiadas com os cobertores, que a Prefeitura abrirá em breve um processo licitatório para a compra de lençóis, que também serão destinados a essas instituições.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar