WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

05/08/2010 - Inscrições para o II Festival de Contadores de Histórias acontecem na próxima semana

As inscrições para o II Festival de Contadores de Histórias começam na próxima terça-feira, dia 10, e irão até a quinta-feira, dia 12. O festival será realizado no dia 29 de setembro, no anfiteatro do Centro Administrativo.
Poderão participar do Festival, alunos regularmente matriculados e frequentes na Rede Pública Municipal de Ensino, e profissionais da educação  da  Rede Municipal, que estejam dentro das categorias: Infantil, de 08 a 10 anos; Infanto-Juvenil, de 11 a 16 anos; e Profissional.

As unidades escolares irão identificar os talentos e farão a seleção numa primeira etapa do Festival que já está ocorrendo, com a presença da Comissão Julgadora Escolar. Os alunos e profissionais da educação selecionados deverão preencher o formulário de inscrição fornecido pela escola e entregá-lo no Departamento Cultural da SEMEC, até às 16h da quinta-feira, dia 12.

Os participantes deverão selecionar um texto para apresentá-lo no Festival, que deverá ser entregue, em envelope lacrado, no ato da inscrição, digitado em folha sulfite A4, Fonte Times New Roman, tamanho 12. No envelope deverá constar: Para o aluno: Nome da unidade escolar; Nome completo do participante; Idade; Escolaridade; Orientador/Cargo. Para o Profissional da Educação: Nome da unidade escolar; Nome completo do participante; Cargo; Ano/Série; Disciplina.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar