WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

05/08/2010 - Internos do Caresami recebem certificado do Curso de Jardinagem

A chefe de Gabinete e primeira dama Angela Mairink, realizou na quarta-feira (04) a entrega de 60 certificados para os integrantes do curso profissionalizante em jardinagem, realizado nos dias 03 e 04, para funcionários do Horto Municipal e 23 internos do Caresami.

Durante a solenidade, ficou acordado que as obras da estufa começariam a ser efetivadas nos próximos 45 dias, e que se espera que dentro de dois meses, as duas estufas possam estar liberadas aos internos para que eles possam produzir as mudas das flores que posteriormente serão usadas na revitalização das praças da cidade.

O interno J.V., ao se pronunciar, revelou que o curso fez com que eles descobrissem que tratar das praças e cuidar de jardins é muito bom e que agora eles possuem uma nova perspectiva quando saírem, pois podem conseguir um serviço decente e mudar de vida.

Angela Mairink salientou que o curso foi oferecido tanto para os funcionários da Prefeitura quanto para jovens do Caresami, com intuito de pregar a inclusão social trabalhando de forma igualitária com todas as pessoas. Para os adolescentes, Angela deixou o recado: “Quando vocês saírem, vocês terão uma porta aberta para fazer tudo diferente, basta se esforçarem”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar