WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

26/07/2010 - Inscrições dos cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública terminam nesta quarta

As inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas nos cursos gratuitos de Pós-Graduação Lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde, na modalidade Educação a Distância, realizada pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba, terminam nesta quarta-feira (28), às 23h59.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00. As provas serão aplicadas no dia 15 de agosto. O curso tem como objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando o exercício de atividades gerenciais e do Magistério Superior.

O Edital, a Confirmação de Pagamento da Taxa de Inscrição, o Comprovante de Confirmação de Inscrição, a Ficha de Identificação do Candidato, bem como os Conteúdos Programáticos dos cursos e outras informações sobre o Programa estão disponíveis no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Mais informações pelo telefone (34) 3322-3783.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar