WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

17/07/2009 - Seds faz dia de confraternização da 3ª idade

Seds faz dia de confraternização da 3ª idade Seds faz dia de confraternização da 3ª idade Seds faz dia de confraternização da 3ª idade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) realizou, nesta sexta-feira (dia 17), um dia de atividades para os 13 grupos da terceira idade, espalhados pelos bairros da cidade e na Unidade de Atenção ao Idoso.

Os mais de 300 participantes, inclusive alguns asilados, tiveram a oportunidade de trocar experiências e de se divertir.A diretora do Departamento de Desenvolvimento Humano da Seds, Jussara Silveira de Melo Lima, explica que oito ônibus buscaram os idosos em suas unidades de convivência.

Já na Casa do Folclore foram recebidos com um café da manhã e durante todo o dia fizeram aulas de dança, ginástica, almoçaram e jogaram bingo.

Os prêmios foram doações angariadas pela Seds e trabalhos confeccionados nas oficinas de trabalhos manuais. A secretária de Desenvolvimento Social, Maria Tereza Rodrigues da Cunha, declarou que o evento reúne os vários grupos da 3ª idade, permitindo que seus integrantes se socializem.

A receptividade deles às atividades e o agradecimento de vários ao final do encontro são destacados por Tetê como o resultado da dedicação das equipes envolvidas no projeto, da Seds e da UAI. Ao final, os ônibus levaram de volta os idosos para seus bairros.        
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar