WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

16/07/2010 - IPSERV realiza seu 5º “Arraiá”

IPSERV realiza seu 5º “Arraiá” IPSERV realiza seu 5º “Arraiá” IPSERV realiza seu 5º “Arraiá”

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (IPSERV) realizou na tarde desta sexta-feira (16) o seu 5º “Arraiá”, evento já tradicional da instituição.

Neste ano, entre as atrações, a dupla sertaneja raiz Rei Gaspar e Majestade animou a festança, que contou ainda com comidas típicas das tradições juninas/julinas, como quentão, canjica, pipoca e amendoim.

O ponto alto do evento foi a tradicional quadrilha, que além de contar com a participação de aposentados e pensionistas do IPSERV, foi integrada também por 12 casais da Unidade de Atenção ao Idoso (UAI).

De acordo com o presidente do Instituto, Afrânio Prata, já em sua 5ª edição o “Arraiá”, além de resgatar as tradições das festas de junho/julho, vem integrando os aposentados e pensionistas do município em clima de confraternização.

Também estiveram presentes no evento, representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU), do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviço de Esgoto de Uberaba (Sindae) e do Sindicato dos Educadores do Município de Uberaba (Sindemu).
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar