WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

14/07/2010 - Abertas as inscrições para o Programa de Formação Profissional do Magistério Municipal

As inscrições para os servidores efetivos da Carreira do Magistério Público Municipal, interessados em obter concessão de licença remunerada para cursar pós-graduação em nível de Mestrado ou Doutorado já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28, das 14h às 18h, no Departamento de Formação Continuada da SEMEC, no Centro Administrativo.

Segundo comunicado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC, publicado na página 14 do Porta-Voz nº 808, de 09 de julho, o Programa de Formação Profissional do Magistério Municipal disponibilizará, nesta seleção, sete vagas para a concessão do licenciamento remunerado.

Para as inscrições será necessário que o candidato tenha em mãos fotocópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de matrícula no curso, quadro de disciplinas (ementas/dias/horários), qualificação do curso junto à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES e justificativa comprobatória da necessidade do afastamento remunerado.

Aqueles que se interessarem poderão obter mais informações junto ao Departamento de Formação Continuada da SEMEC, local de protocolo das inscrições.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar