WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

12/07/2010 - Abertas as inscrições de cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas nos cursos gratuitos de Pós-Graduação Lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde, na modalidade Educação a Distância, realizada pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba.

As inscrições vão até o dia 28 e deverão ser realizadas através do endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. O valor da inscrição será de R$ 70,00. As provas serão aplicadas no dia 15 de agosto.

Os cursos fazem parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB, e terão duração de 18 meses, incluindo o tempo de elaboração e apresentação da Monografia.

A Pós-Graduação Lato sensu em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde a distância integram o Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP) e têm por objetivo a formação e qualificação de pessoal de nível superior, visando ao exercício de atividades gerenciais e do Magistério Superior.

Para Uberaba a FAGEN/UFU oferecerá 60 vagas para cada curso de Pós-Graduação Lato sensu à distância, totalizando 180 vagas.

O Edital, a Confirmação de Pagamento da Taxa de Inscrição, o Comprovante de Confirmação de Inscrição, a Ficha de Identificação do Candidato, bem como os Conteúdos Programáticos dos cursos e outras informações sobre o Programa estão disponíveis no endereço eletrônico www.ingresso.ufu.br. Mais informações pelo telefone (34) 3322-3783.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar