WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

08/07/2010 - Prefeitura promove Colônia de Férias

A Prefeitura Municipal de Uberaba, através do Proeti (Programa de Ensino em Tempo Integral), promove entre os dias 19 a 30 deste mês, a VII Colônia de Férias para toda comunidade escolar uberabense, onde monitores estarão à disposição dos alunos.

Os 10 núcleos participantes serão: Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Nacional Futebol Clube, Sírio Libanês, Associação dos Moradores do Volta Grande, Jockey Clube de Uberaba - centro, Associação de Moradores do Morada do Sol, Associação de Moradores Alfredo Freire, Esporte Clube Fabrício e Rotatória Murilo Pacheco.

Para participar é necessário fazer a inscrição em qualquer um dentre os 10 núcleos que promoverão a colônia. O estudante deve comparecer com um responsável e estar portando documento de identificação.

Compondo as atrações, haverá recreação focada em esporte, cultura e lazer.

No cronograma do evento estão previstas 12 apresentações de uma peça teatral, do grupo de teatro da Fundação Cultural, sendo uma apresentação em cada núcleo onde acontecerão as atividades da colônia, e as outras duas se realizarão no Cine Vera Cruz.

Segundo Ronald Carvalho, coordenador geral do Proeti, o evento possibilita que a sociedade tome maior conhecimento sobre o programa. “Além de ocupar o tempo das crianças e jovens, evitando que eles fiquem nas ruas, a colônia de férias permite que seu público fique interado sobre como funciona realmente o Proeti”, explica Ronald.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar