WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

23/06/2010 - Acontece nesta quinta o II Fórum de Educação do Ensino Superior

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, por meio do Departamento de Formação Continuada, realizará nesta quinta-feira (24), às 19h, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, o II Fórum de Educação do Ensino Superior. As inscrições poderão ser feitas até o meio-dia, através do site da Prefeitura. O fórum tem como tema as “Políticas educacionais visando à qualidade para o Ensino Superior”.

Após a cerimônia de abertura, a Profª. Eliana Helena Corrêa Neves Salge ministrará uma palestra sobre a contextualização do Plano Decenal Municipal de Uberaba. Depois, será realizada uma mesa redonda sobre Políticas Educacionais para o Ensino Superior nas modalidades presencial e a distância: avanços, conquistas e perspectivas. A mesa será composta por representantes de instituições de ensino superior e mediada pela Profª. Renilda Maria Rosa.

O Fórum é uma ação contemplada no Plano Decenal Municipal de Educação de Uberaba, coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com a participação de representantes e acadêmicos de todas as instituições de ensino superior, bem como de entidades civis organizadas. O objetivo é fomentar a discussão sobre políticas educacionais pertinentes ao Ensino Superior com a participação de toda a sociedade uberabense.

 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar