WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

15/06/2010 - Casamento comunitário acontece nesta 6ª

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) promove, às 19 horas desta sexta-feira (dia 18), a 6ª edição do Casamento Comunitário, no Cine Teatro Vera Cruz. A coordenadora Maria Célia dos Reis informa que 100 casais de baixa renda, com união estável, participarão da cerimônia pública.

O interesse este ano foi tamanho, que mais de 20 casais ficaram na fila de espera, para casos de desistência. As inscrições chegaram a ser encerradas antes mesmo do prazo, em função do preenchimento das vagas. Todo o evento é gratuito, inclusive a documentação.

Segundo Maria Célia, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social trabalha para fazer uma cerimônia ainda mais bonita. O Teatro Vera Cruz será preparado para a cerimônia, com decoração e música ambiente, mais uma vez.

Executado há cinco anos, o projeto de casamento comunitário já fez a união oficial de 347 casais uberabenses. Em 2009, 76 casais conseguiram se enquadrar no perfil do projeto.
A secretária Maria Thereza Rodrigues da Cunha salienta a importância da cerimônia para o resgate da cidadania e valorização dessas famílias.
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar