WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

11/06/2010 - Jockey Clube vira núcleo do Proeti

Foi realizada na última quinta-feira (10), a cerimônia oficial de inauguração do Jockey Clube como a nova localidade onde são realizadas atividades do Programa de Educação em Tempo Integral – PROETI. “Desde que começou a realizar as atividades há um mês, o Jockey Clube de Uberaba possui 315 inscrições”, conta o coordenador geral do PROETI, Ronald Carvalho da Silva.  

O Prefeito Anderson Adauto parabenizou aos pais presentes na solenidade de abertura, pelo interesse e envolvimento nas atividades dos filhos. Comentou sobre a importância do programa de educação complementar para a educação dos adolescentes e o papel da cultura e do esporte como instrumento de defesa e combate às drogas.

Segundo o prefeito, Uberaba apresenta um avanço grande na melhoria da qualidade do ensino nas escolas municipais, e ele acredita que a educação complementar contribui para a qualidade de vida e inserção dos jovens na sociedade. As atividades do programa são realizadas em 38 locais e Anderson afirma que “o que move o Proeti é o comprometimento”. E deixa o recado: “Pais, acreditem nos seus filhos e se interessem por suas atividades”.
 

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar